webmail metalmat

espanhol
ingles

cancel

27 08 metalmat noticiaO Programa de Formação de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo (ANP) coloca à disposição oportunidade para a concessão de 5 bolsas de graduação para alunos dos cursos de Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, e Engenharia de Petróleo, em projetos de graduação voltados para o tema INTEGRIDADE ESTRUTURAL EM INSTALAÇÕES NA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO, GÁS E ENERGIAS RENOVÁVEIS (IE-PGE).

Maiores informações sobre como participar da chamada encontram-se disponíveis no edital, clique AQUI e confira.

Resultado da seleção (18/09/2020): os alunos Pedro Bomfim Ramos e Umberto Cassara de Castellammare Scott Siciliano foram selecionados para as bolsas do edital PRH-7.