11 05 metalmat noticiaNovo Prazo: 15/05/2020

Prezados bolsistas do CNPQ, recentemente o CNPQ enviou o procedimento para a solicitação de prorrogação de bolsas de alunos de pós-graduação ativos que tiveram o andamento da sua pesquisa afetada pela suspensão de atividades.

O aluno bolsista do CNPq que queira solicitar a prorrogação da bolsa precisa enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/5/2020 com as seguintes informações:

i. nome completo do bolsista;
ii. CPF do bolsista;
iii. período da prorrogação de, no máximo, até 60 dias; e
iv. justificativa detalhada para a prorrogação com o "de acordo" do orientador (que pode ser enviado por e-mail).

Importante! A solicitação de prorrogação ao CNPq não significa que a prorrogação será concedida O pedido de prorrogação será avaliado pelo CNPq, por isso é fundamental que a justificativa tenha todas as informações que fundamentem o pedido.

Maiores informações podem ser ontidas no e-mail enviado no dia 08/05/2020. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação.