01 07 metalmat noticia gradehorariaAs aulas da pós-graduação do PEMM serão retomadas na modalidade remota a partir de 06/07/2020 (segunda-feira).

A nova grade horária pode ser consultada AQUI.

Em breve divulgaremos o período de inscrição/alteração no SIGA mas até lá, solicitamos que os alunos informem suas intenções de inscrição preenchendo os dados do formulário. Para acessar, clique AQUI

Alunos que estavam inscritos regularmente em 2020/1 também devem responder ao formulário!

ATENÇÃO: A intenção da inscrição não substitui a inscrição no SIGA, apenas permitirá dimensionarmos as turmas e agilizar o contato dos professores com os alunos para o inicio das aulas com atividades remotas.

Assim que as novas datas para inscrição/alteração de inscrição forem definidas, informaremos a todos!