09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

27 07 metalmat noticia apDoutoradoSeguindo as recomendações de distanciamento social para o combate a expansão da COVID-19, o Programa de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, por meio da Comissão de Seleção do EDITAL/UFRJ/COPPE/PEMM nº 678/2019 decide pela realização das apresentações do plano de doutorado remotamente para todos os candidatos.

A apresentação dos Planos de Trabalho ocorrerá na quarta-feira (29/07) a partir das 10h e será realizada online através do Google Meet.

Serão 10 minutos de apresentação para cada candidato e a Comissão de Seleção não fará perguntas após a apresentação.

É recomendado o envio antecipado dos slides por e-mail pois, em caso de instabilidade na rede, os avaliadores poderão acompanhar a apresentação através do áudio.

O convite para participação na reunião virtual será enviado futuramente para o e-mail informado no momento da inscrição.

Em caso de indisponibilidade para a realização da apresentação online ou dificuldade no uso do Google Meet, solicitamos entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O horário de apresentação para cada candidato é:   

  • 10:00: Adriano Francisco
  • 10:20: Amanda Garcez da Veiga
  • 10:40: Douglas Costa Alencar da Silva
  • 11:00: Paulo Henrique Grossi Dornelas
  • 11:20: Romulo Moreira de Almeida

Comissão de Seleção

Prof. Celio Albano da Costa Neto

Prof. Cesar Giron Camerini

Prof. Hector Guilhermo Kotik

Prof. Marcelo Borges Mansur

Profª. Rafaella Martins Ribeiro

 

Topo