3° Congresso Pan-americano de Materiais

Caros colegas,

Gostaria de convidá-los a participar do 3° Congresso Pan-americano de Materiais, onde estou organizando, juntamente com o professor Lorenzo Martinez Gomez (Universidad Nacional Autónoma de México), o simpósio Materiais para a Indústria de Óleo e Gás (Materials for the Oil and Gas Industry) .
O 3° Congresso Pan-americano de Materiais será alocado juntamente com o TMS 2017 Annual Meeting & Exhibition , em San Diego, Califórnia, nos dias 26 de Fevereiro a 2 de Março de 2017.

O prazo final para envio de seus resumos é 1 de Julho de 2016.

Espero vê-los neste tão importante encontro científico das Américas.

Para maiores informações e submissão de resumos, acessem o link abaixo:

Um abraço a todos,

Adriana Rocha