Aluno de Doutorado do PEMM recebe prêmio internacional

Aluno de Doutorado do PEMM Paulo Henrique Machado Cardoso, orientado pelos profs. Rossana Thiré e Fernando Bastian, recebeu o prêmio de “Best Short Invited Talk – Third Place” no “5th International Conference on Natural Polymers and Biomaterials: Applications from Macro to Nanoscale – ICNP2017Rio”.

O trabalho premiado foi desenvolvido no Laboratório de Biopolímeros da PEMM em conjunto com a aluna de iniciação científica, Dahyna Iribarren de Aragão (aluna do curso de engenharia de materiais da Poli/UFRJ) e com Edla Maria Bezerra Lima, pesquisadora da Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Link do congresso: Link