09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

08 09 SemanaMetalmat noticiaÉ com grande satisfação que anunciamos a oitava edição da Semana Metalmat e Painel PEMM, que ocorrerá entre os dias 12 a 16 de Setembro de 2022. O evento da comunidade Metalmat tem o objetivo de integrar estudantes, engenheiros e professores para discutir desafios, oportunidades e perspectivas da área, bem como divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos diversos grupos de pesquisa do DMM e do PEMM a fim de complementar a formação dos participantes.

O evento possuirá os mesmos elementos que o fizeram tão bem-sucedidas nas edições anteriores, contando com apresentações de alunos de graduação e pós-graduação, concurso de imagens, Desafio Metalmat, palestras de convidados e minicursos com temas relevantes ao universo de conhecimento das áreas de Metalurgia e Materiais. 

Serão aceitos apenas trabalhos submetidos por alunos, a submissão de trabalhos contempla todas as linhas de pesquisa do PEMM, isto é: Biomateriais, Cerâmicas Avançadas, Corrosão, Metalurgia Extrativa, Tecnologia Mineral e Ambiental, Processamento Termomecânico e Engenharia Microestrutural, Propriedades Mecânicas e Metalurgia Física, Soldagem e Ensaios Não-destrutivos, Superfícies e Filmes Finos, Materiais Poliméricos, Mecânica da Fratura, Materiais Compósitos e Métodos Matemáticos. Como nas edições de 2017 à 2021, os trabalhos serão publicados na forma de anais com registro ISBN.

Mais detalhes e inscrições acesse AQUI.

Contamos com sua participação!

Topo