09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

12 12 Metalmat Professores noticiaOs professores Luís Marcelo Tavares e Leonardo Sales de Araújo do Programa de Engenharia Metalúrgica e de Materiais (PEMM), foram contemplados com o Prêmio Giulio Massarani nas categorias docente sênior e docente jovem, respectivamente.

Além dos professores do PEMM, o Prof. Edson Watanabe do PEE foi agraciado com o Prêmio Lobo Carneiro. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 13 de dezembro às 10 horas no auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia 2, bloco 1, Cidade Universitária, e transmitido ao vivo pelo canal da Coppe no YouTube.

O Prêmio Coppe Mérito Acadêmico é concedido a docentes que se destacam pela produção acadêmica, formação de Recursos Humanos e trajetória profissional. Desde a primeira edição de 2004, entregue no ano seguinte, a premiação foi batizada Prêmio Coppe Mérito Acadêmico Giulio Massarani, em homenagem ao professor que foi um dos fundadores da Coppe, falecido em setembro de 2004. O Prêmio Lobo Carneiro Mérito Acadêmico, lançado em 2016, leva em consideração os critérios listados acima, incluindo a destacada contribuição do docente à instituição. O nome da premiação também é uma homenagem a um destacado professor da Coppe, falecido em novembro de 2001.
Saiba mais do Prêmio Mérito Acadêmico AQUI

Topo