09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

16 03 Metalmat Monitoria NotíciaO Laboratório de Informática da Graduação do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais possui 3 vagas para monitoria abertas para alunos de graduação.

Interessados devem preencher formulário indicado abaixo até o dia 25 de março de 2022.

Descrição das atividades:

O bolsista PAEALIG deve ser capaz de auxiliar os professores na preparação dos ambientes computacionais necessários para a realização de suas aulas práticas envolvendo o uso de computadores e na orientação dos alunos para a sua correta utilização, além de auxiliar a coordenação do laboratório nas atividades de preparação, operacionalização e manutenção da infraestrutura computacional, tanto dos equipamentos como dos programas operacionais e aplicativos.

A atuação dos bolsistas será realizada de modo presencial em horários distribuídos entre 8h e 17h de segunda à sexta-feira no LIG Metalmat F-223.

Procedimento:

  1. Preencher este FORMULÁRIO até o dia 25 de março de 2022.
  2. Candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista presencial entre 28 de março e 30 de março de 2022.

Poderão candidatar-se à bolsa PAEALIG, de acordo com o Art. 6º da Resolução 01/2009: "alunos de graduação da UFRJ, regularmente matriculados, de qualquer Unidade da UFRJ, com CRA igual ou superior a 6,0 (seis) e que não tenham sofrido sanção disciplinar.

Topo